terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MISSION: IMPOSSIBLE - MATTYCOLLECTOR (CARNAVAL EDITION)






Nunca um refresh page me deixou tão tenso!

Leiam, acima, o aviso que muitos de vocês devem ter encontrado hoje, ao entrar no MattyCollector para comprar seu Gato Guerreiro. Aposto que muita gente nem ligou, pensando se tratar de uma página de erro...

Entrei faltando menos de um minuto para a largada de compras e esperei longos cinco minutos até chegar minha vez na fila virtual de compradores! - e ainda tive de esperar novamente para o checkout. Consegui o que queria com os seguintes tempos:

20 minutos para comprar a Justice Guild.
24 minutos para comprar o Battle Cat.
35 minutos para comprar o Joker - The Dark Knight.

Puxa, será possível que não há uma alternativa melhor do que esta para a Mattel dar um jeito em sua loja virtual? :(


O Trap Jaw (Mandibula) me surpreendeu: esgotou-se antes do que eu esperava (durou menos de 15 minutos!). Felizmente, como assinante do Club Eternia 2010, não tive de me preocupar em adquirir um, já que até o e-mail de confirmação do débito, referente ao Mandíbula, me foi enviado há uns dois dias atrás! ;)

O Gato Guerreiro esgotou-se em menos de 30 minutos (sim, eu presenciei esse momento triste). Achei até que durou demais, tendo em vista que a expectativa em cima dele era muito maior que a do Mandíbula.

Agora... ficou provado que são os fãs de He-Man que estão deixando os servidores do site MattyCollector sobrecarregados - foi só o Battle Cat e o Trapjaw esgotarem que tudo voltou ao normal no site.

A quem interessar possa: a Justice Guild e o Joker Poker Face ainda estão online, assim como o Mentor (relançamento) e os dioramas - que, dificilmente esgotarão, já que são acessórios de reestoque contínuo!

Puxa, não fosse o feriado de Carnaval, nunca teria conseguido comprar nada. Detalhe: já tem Battle Cat no eBay a...CEM DÓLARES! Achou caro? Bem, levando-se em conta que a demanda continuará altíssima por muito tempo, tô achando até bem modesto o preço.

Apenas para comparação: os Wonder Twins, da coleção DC Universe Classics, custavam em pré-venda pelo eBay, cerca de 50 a 70 dólares COM o Gleek, até antes da SDCC 2009, evento onde o pacote especial foi lançado. Na própria feira, COM o Gleek, o 2-pack saía por 50 dólares.

HOJE, um pack com os Wonder Twins mais o Gleek sai por algo na faixa dos 200 a 400 dólares ou mais - e é praticamente IMPOSSÍVEL achar um dando sopa no eBay por muito tempo.

Nada mal para um macaco que ninguém suportava, não acham? ;)


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Um comentário:

Lucas Ed. disse...

Pois é, Fritador.

Como disse hoje via Twitter, eu cheguei do trabalho por volta das 07h e pouco, entrei no Matty Collector e vi que ainda tinha o Mentor em estoque. Daí refleti um pouquinho (me esbaldei ontem na promoção de séries do Submarino), dei uma olhada na cotação do dólar e então decidi comprar. E ele sempre lá.

Mas, das suas compras, o Justice Guild ainda permanece disponível. Eu realmente não sei se essa pouca oferta por parte da Mattel é algo inteligente, do ponto de vista que é frustrante pra muita gente, e acaba trazendo um bom dinheiro pra quem não tem nada a ver com a marca, como a geral do eBay. É como se, por uma injustificável baixa oferta o Matty Collector vivesse de alimentar cambistas.

O que me irrita profundamente.

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner