sábado, 27 de fevereiro de 2010

STAR WARS NAVES E VEÍCULOS - NOVA COLEÇÃO DE MINIATURAS DE CHUMBO





A Planeta De Agostini, que há alguns anos vêm lançando uma coleção de miniaturas de chumbo dos personagens de Star Wars, está com uma nova série nas bancas - esta, totalmente dedicada ao universo de veículos de Guerra Nas Estrelas.

As miniaturas possuem um grau de detalhismo impressionante. O primeiro lançamento é a X-Wing, por apenas R$9,99, e o próximo a Millennium Falcon, por R$24,99. Os valores a partir da terceira edição disparam para a casa dos R$39,99. Cada pacote traz, além da miniatura, um fascículo informativo.

São ao todo 60 naves e veículos variados de Star Wars. A Planeta De Agostini também oferece um serviço de assinaturas, garantindo ao fã maior segurança para completar sua coleção.




Comprei o primeiro e me agradou. Mas é o tipo de produto que só deverá atrair aos fãs do universo sw... se ainda fossem miniaturas em chumbo da Marvel ou DC, eu assinaria sem pestanejar! :D


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



3 comentários:

Unknown disse...

Fiz a coleção de avioes que vieram no jornal Agora de SP, vou comprar apenas os dois primeiros numeros desta coleção, pq a X-Wing e a Milennium Falcon sao minhas favoritas.
Abraços e parabens pelo blog!

Unknown disse...

e ae Diego meu xara, bom vc ter os dois primeiros modelos tbm possuo eles,
mas como apreciador de star wars que vc é como eu tbm, aposto q nao ira resistir a incrivel " Imperial Star Destroyer" ou a impecavel "Death Star II" q tem os detalhes da destruida "Death Star "
heheheh abraço o foda é q sao 60 miniaturas.

Rodolpho Victor disse...

Eu comprei a primeira, se puder ajudar gostaria de saber se ja lançou a segunda nave.

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner