quarta-feira, 21 de abril de 2010

JUSTIÇA JOVEM - YOUNG JUSTICE: O DESENHO ANIMADO





Vi a arte promocional acima no Toyriffic e repercuto aqui: conforme já havia comentado neste texto há alguns meses atrás, teremos mesmo um desenho da Justiça Jovem. A formação da equipe terá Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, mas nada mais sobre o assunto foi apresentado até o momento. Com a San Diego Comic Con 2010, tenho certeza que teremos mais detalhes sobre o novo show.

Aos que ficaram entusiasmados como eu, só posso dizer que torço pelo retorno do universo DC Animated com uma cronologia própria e novos shows vinculados - uma nova Liga da Justiça seria muito bem-vinda, não acham?

E aos esperneantes que só conseguem ver defeitos em tudo, digo o seguinte: Batman, Superman e JLU Animated são passado! Revejam um pouco seus conceitos... ;)

Será que vêm uma boa série de figuras de ação por aí? - tomara!

Para mais notícias sobre desenhos animados da DC, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




3 comentários:

Lucas Ed. disse...

Fala Fritador!

Cara, eu também estou com enormes expectativas sobre essa animação da Justiça Jovem. Só acho que ela deveria respeitar mais a série original (que era ducacete) com Robin (Tim Drake), Superboy, Impulso e Tornado Vermelho fazendo o "núcleo duro" do grupo.

Ademais, cabe uma correção: a moça loira aí na imagem não é a Ártemis, mas sim a "Flechete", uma arqueira surgida no grupo e da qual eu não sei que fim levou.

FritadorDePastel disse...

Cara, cheguei a achar que era a Flechete mas... na fonte diz Artemis!

http://dcu.blog.dccomics.com/2010/04/21/breaking-news-from-cartoon-network-warner-bros-animation-and-dc-entertainment/

Fabricio Marvel disse...

É, agora é esperar pra ver, tava na hora de Bruce Timm e cia se dedicarem a um novo projeto. Eu particulamente adorei a idéia porque sou fã desta versão do Superboy. A única coisa que achei ridículo foi o Aqualad, pra que mudar tanto o visual do personagem? Porque pra ser politicamente correto o grupo precisa incluir um negro? Este Aqualad tá parecendo a mesma coisa que vão fazer com o Heimdall no filme do Thor.

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner