sexta-feira, 30 de abril de 2010

THOR - FOTOS E VÍDEO





O filme do Poderoso Thor tem estréia prevista para Maio de 2010. Chris Hemsworth, ator que interpretou o pai de Kirk em Star Trek, fará o papel do Deus do Trovão (foto acima), e o longa será dirigido por Kenneth Branagh - uma escolha que me surpreendeu bastante, já que o camarada não costuma se envolver em filmes do gênero!

Aqui neste post você confere as primeiras imagens do longa metragem. Pontos positivos: o uniforme do Thor está tremendamente fiel às origens do herói, assim como o visual do Destruidor (foto abaixo) casa a perfeição com a versão original do personagem nos quadrinhos. A foto do martelo Mjolnir é retirada de uma cena de Homem de Ferro 2, logo após os créditos finais.




É incrível: todo filme da Marvel tem cenas complementares após os créditos finais e eu NUNCA aprendo - saio sempre antes do final!!!







Em Thor ainda teremos Natalie Portman como o interesse romântico do herói, Jane Foster; Anthony Hopkins como Odin (torço para que o ator não se deixe levar no piloto automático, nem por uma interpretação caricata) e Tom Hiddleston (nunca ouvi falar) como Loki.



Bem, não sei vocês mas eu espero muito deste filme! - tomara que consigam criar uma versão convincente e carismática do Thor. Eu dispensaria até a fala pomposa se isso resultasse em uma adaptação razoável....

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner