terça-feira, 6 de abril de 2010

MATTEL: CHECKLIST (MAIO DE 2010)




O mês de Maio promete. Além do retorno da Wave 5 da Coleção DC Universe Classics, ainda teremos outros seis lançamentos já garantidos. Vejam o que vêm por aí, logo abaixo:

OPTIKK: o boneco, primeiro personagem do desenho New Adventures of He-Man a ser lançado pela Motu Classics, será a figura do mês para os assinantes do Club Eternia.

TYTUS: esta é a primeira figura de 30 cm de altura da coleção, e custará módicos 40 dólares. O personagem virá acompanhado de um martelo gigante.

MER-MAN: mais um relançamento. O Aquático foi lançado originalmente em Abril de 2009, em dois lotes bem disputados pelos fãs - um no dia 15 e outro no dia 29 daquele mês. Ambos esgotados em pouco tempo. Finalmente conseguirei um! :D

WALTER PECK:
o personagem, na escala 6¨, virá acompanhado da unidade de contenção dos Caça-Fantasmas - o receptáculo onde os fantasmas eram aprisionados no filme.

TWO-FACE: mais uma versão do Duas-Caras, porém com maior fidelidade à versão vista no longa metragem do Cavaleiro das Trevas.

GREEN-ARROW: figura de ação em estiloo retrô, com roupas de pano e visual inspirado nos antigos bonecos MEGO de décadas atrás. Por apenas 20 dólares, dá até pra pensar em se arriscar e descolar um destes para meu pai... :P






Então, marquem a data: dia 17 de Maio de 2010. Se Abril será um mês sossegado para seu bolso, o mês que vêm já não será tão tranquilo...


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner