sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

LOST EM FIGURAS DE AÇÃO COM VISUAL ANOS 70





A Bif Bang Pow!, em conjunto com a EMCE Toys irá fabricar figuras de ação com estilo calcado nos bonecos produzidos nos anos 70 - estilo este denominado mego style. O termo mego vêm do nome da empresa de brinquedos Mego Corporation, que dominou o mercado de figuras de ação na maior parte da década de setenta.

Mais de 40 lançamentos estão previstos para 2010, incluindo personagens de franquias famosas como Dexter, Lost, The Big Lebowski, Além da Imaginação, Flash Gordon e The Venture Bros - animação adulta que foi exibida no Brasil no finado Adult Swin, do Cartoon Network. Os bonecos (na escala 8 polegadas - 20 cm de altura), virão com roupas de verdade e acessórios de plástico, de acordo com o personagem.

A San Diego Comic Con 2010 deverá trazer mais novidades sobre as marcas que farão parte deste revival colecionista para fãs adultos. Os primeiros ítens deverão chegar às lojas gringas no ínicio do verão norte-americano.

Aqui neste post você confere as primeiras imagens divulgadas das figuras baseadas em LOST: Hurley, Locke e Ben. Como não se tratam dos produtos finais, muitas alterações poderão ocorrer em relação ao que chegará nas mãos dos colecionadores, mas já dá pra ter uma boa idéia do que virá por aí.



Ben Linus e Kate Austen serão os primeiros a serem lançados, seguidos por Hurley Reyes e John Locke. Outras peças deverão ser apresentadas na New York Toy Fair, que acontece de 14 a 17 de Fevereiro.

O que achei? Bem, não sou da geração que curtiu, ou mesmo teve em mãos mego style figures, mas gostei do visual das figuras, ainda que meio toscas e não finalizadas. Só pelo fato delas serem completamente inesperadas (quem poderia imaginar um Locke neste visual, afinal?) há grandes chances de que eu compre pelo menos uma pra ver qual o lance. E vocês, o que acharam?

Para mais notícias sobre figuras de ação de LOST, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner