segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

HOLSTEIN HANAKO - ESTATUETA (MEGAHOUSE)





A MegaHouse sabe mesmo como produzir belas estatuetas de pvc. Olhando para as fotos deste post, será mesmo que algum fã de figuras de ação vai achar que não vale a pena correr atrás desta figura estática? :)

A Excellent Model Core Tsukasa Bullet 02 Holstein Hanako é mais um lançamento da MegaHouse. Aliás, corrigindo: a peça não é nova, nem está em pre-order - ela foi lançada em Novembro de 2007. Só que, mesmo sendo meio antiga, não consegui ignorar o ítem e resolvi apresentá-lo para vocês.







A figura é feita de pvc, segue a escala 1/8 (14 cm de altura), vêm acompanhada de uma bela base - semelhante a uma engrenagem - e ainda vêm com um bônus: a parte de cima da fantasia / lingerie de vaquinha, é removível! :P

Apenas para efeito de comparação, a figura, ao ser lançada, possuia preço na casa dos 5,000 yen. Vi ela online, hoje, por cerca de 100 dólares mas recomendo uma pesquisa criteriosa.


É o tipo de estatueta perfeita para iniciar uma coleção do gênero, não acham? ;)


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter.





2 comentários:

Grungaboy disse...

Parabéns pela aquisição Fritador!
Tive a oportunidade de visitar o Japão em 2007, e peguei a Mariko Imai. Infelizmente, já na época, a Mizuki já estava esgotada há tempos, e a Hanako ainda estava pra ser lançada.

Abraços!!

Sidney Oda

FritadorDePastel disse...

Fala, Sidney! Beleza?

Cara, na verdade não comprei AINDA...rs

É que descobri esta estatueta e resolvi comentá-la e apresentá-la para quem acompanha o blog.

De qualquer modo, pretento comprá-la sim! - já estou caçando uma no eBay! :D

Grande abraço e valeu pela participação!

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner