terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HE-MAN / SKELETOR 2-PACK? (AS FIGURAS DE AÇÃO MISTERIOSAS DO EBAY)





A história é a seguinte: alguém em Hong Kong conseguiu as figuras de ação aqui apresentadas e as colocou para venda no eBay. Colecionadores da Alemanha entraram em contato com o vendedor questionando a legitimidade dos bonecos e sairam-se com a seguinte resposta - são protótipos e não bonecos customizados.

Ou seja: há grandes chances desses dois camaradas aqui serem lançamentos futuros da coleção Masters Of The Universe Classics!

A pergunta torturante é: que diabos eles são? Parte de algum pack exclusivo da San Diego Comic Con 2010? Meros repaints, a serem lançados em algum momento do futuro, via MattyCollector? Ou seriam somente figuras fakes?





O pessoal do fórum he-man.org está discutindo intensamente as opções, num tópico que já passou das 10 páginas e (logicamente) não chegou a lugar algum. Eu mesmo não consigo imaginar o que essas miniaturas poderiam ser... espadas douradas? He-Man com detalhes em rosa?



Mas... eis que acredito ter encontrado a solução!

E, curiosamente, não foi de um site de fãs do He-Man que veio a explicação mais plausível para este mistério, e sim do fórum ActionFigureInsider - um canto onde fãs decenautas são a maioria, e onde as grandes paixões colecionistas são JLU e DCUC.

O usuário Oklahoma's Man of Steel relata neste tópico, que em contato com uma loja da rede de brinquedos Toys "R" Us, conseguiu a confirmação (por parte de um funcionário) de que os sistemas da empresa indicam a existência de um 2-pack intitulado DCU vs MOTUC!



Como isso já era especulado no fórum he-man.org, onde alguns usuários já davam conta de um pack exclusivo, baseado na revista DC Comics Presents Superman And The Masters Of The Universe - onde o Super-Homem participa de um crossover com os personagens de He-Man - as coisas parecem realmente se encaixar...(há ainda o comentário de que uma reprodução da tal revista acompanharia o 2-pack, outra possibilidade nada estranha).

Bem, gostei das especulações e a história tem fundamentação o suficiente para ser verdadeira. Resta saber como seria a escala das figuras DC - seriam no estilo Motu Classics? - tomara, não?

De qualquer modo, quem quiser conferir o preview pode procurar pela edição de Abril da revista ToyFare (#152), onde - teoricamente - seriam divulgadas as imagens oficiais do tal TRU 2-pack...


E, mudando um pouco de assunto, e o Mo-larr? ;)

Gosta de especulações? Quer descobrir o que anda rolando no mundo das figuras de ação? Então assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner