terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BRINQUEDOS: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - VEÍCULO ESPETACULAR





Brinquedos que não fazem o menor sentido existem aos milhões, mas poucos atraem tanto a minha curiosidade quanto aqueles que pertencem a uma categoria específica: veículos super-heroísticos inventados. E entenda isso como: veículos que super-heróis nunca usariam!

Vejam, por exemplo, este: Spectacular Spider Car. O ítem, da linha baseada no desenho The Spectacular Spiderman, nunca aparecerá no desenho, não faz o menor sentido mas... bem, ele está aí, na frente dos seus olhos, pronto pra ser levado pra casa!

O tal veículo oferece um bonequinho do Homem-Aranha, dispara projéteis que mais parecem cotonetes sujos de fuligem e seu visual ainda é todo decorado como o uniforme do teioso! É tosco? Logicamente que é. Mas eu compraria sem pestanejar para meu filho, sobrinho, neto ou equivalente, desde que ele fosse fã da animação. Ou, vá lá, pra ir treinando o pequeno para o mundo marvel.

O preço dessa quinquilharia bizarra: na faixa dos R$150,00. Achou ruim? - bem, então prometo postar um pior, em breve. Contenha sua ira! ;)

Curte brinquedos bizarros? Bonequinhos bizarros? Memorabilia bizarra? Então assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner