terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DC UNIVERSE CLASSICS - SÉRIE 14: PRIMEIRAS FOTOS





A edição número 152 da revista Toyfare revelou não somente a lista completa das figuras de ação que irão compor a wave 14 da coleção DC Universe Classics, mas também as primeiras imagens dos bonecos!

Para quem não tem o bom hábito de ler este humilde blog, aqui vai novamente o checklist: Zatanna, Obsidian, Hourman, Green Lantern (Alan Scott), Kamandi, Tyr e Gold (Metal Man).

O problema: esta wave será exclusiva da rede Wal Mart. E nem preciso dizer que as filiais brasileiras não trarão isso para cá nem a pau, certo? :(





Gostei demais desta wave! O Ultra-Humanite, a figura Collect-And-Connect ficou excelente! - e o visual do Gold, então, está impecável. A menos que o uso de photoshop nestas imagens tenha "deformado" demais os protótipos, acredito que esta leva será muito disputada pelos fãs... e notem que não há sequer um Bats ou Super para dar aquele toque de apelo comercial à wave!

Esta eu comprarei. É cofre certo!

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


5 comentários:

Lucas Ed. disse...

Ô Fritador, eu queria te pedir duas coisas: será que você consegue um checklist de todas as waves dessa série?
E a outra coisa: rola uma carona quando você for comprar? Eu preciso desse Alan Scott!

Abraço!

FritadorDePastel disse...

Fala, Lucas! Beleza?

Cara, pode até parecer suspeito mas a wikipedia tem uma lista realmente confiável:

http://en.wikipedia.org/wiki/DC_Universe_Classics

Provavelmente porque os fãs mais viciados não deixam de atualizar e corrigir os textos... pode confiar - eu mesmo uso lá com frequência.

Quanto ao Alan Scott: cara, costumo comprar sempre os sets fechados - portanto, fico sempre com uma de cada!

E como já me estrepei comprando em conjunto para um amigo, sou gato escaldado quando o assunto são compras conjuntas... mas posso dar um help quando começar a surgir as figuras no eBay. ;)

Ainda preciso fazer um tutorial sobre esse negócio...

Abração e valeu pelo feedback!

Bubbashelby disse...

I really love the Ultra Humanite - I do hope this wave is easy to get, because I really want him! Zatanna and Golden age Green Lantern and Hourman are great additions to the JSA line-up too!

Lucas Ed. disse...

Muito obrigado, Fritador, a lista lá parece realmente completa.

Agora, vou aguardar o seu tutorial sobre o e-bay, hein? Neste ano focarei meus anseios colecionísticos apenas nessa série da DC, que eu acho fabulosa. Quero logo ter a Liga da Justiça toda na prateleira!

Abraço!


P.S.: Eu tenho vindo sempre aqui. Não comentado, mas tô sempre presente. Mas cabe uma pergunta: notei que você tem usado mais o "Brinquedos Baratos" do que o "Pastel de Vento" para falar de memorabilia. É por causa daquele seu velho incômodo sobre o nome (de que "Pastel de Vento" não é um nome que diz a que veio)?

FritadorDePastel disse...

Lucas, por partes:

eBay: prometo que o tutorial sai. prepare seu cartão de crédito internacional pois este é o primeiro passo!

pdv: bem, ando postando mais por aqui pela facilidade - o blogspot é muito mais prático, ainda que tenha algumas limitações.

Mas não larguei o pastel de vento de lado. Só estou pensando como farei para que as coisas por lá mudem de alguma forma, facilitando mais minha vida...rs

Não sei se deu pra entender mas é isso aí! :)

Abração e valeu mesmo pela força!

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner