terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HOMEM DE FERRO 2: O CARRO DE FÓRMULA 1 DE TONY STARK





Na falta de mais comunicados oficiais por parte da Hasbro, são os colecionadores que estão reportando as novidades para as linhas de brinquedos de Iron Man 2 pela internet a fora. E depois das figuras de ação (incluindo no pacote o feioso Whiplash) e mighty muggs, chegou a vez dos veículos!

O site Marvelous News apresentou algumas imagens (creditadas ao usuário Topnotch97) do verso de algumas embalagens de brinquedos baseados em HdF2. Entre as bizarríssimas novidades, temos uma tal de The Armor Cycle (a moto do ferroso) e de um carango chamado Mark VI Red Vortex - vejam com muitíssima atenção à segunda imagem abaixo para entenderem do que se trata...






Sim... é isso mesmo que vocês viram: trata-se de um carro de Fórmula 1. Acreditem, eu também devolvi meu jantar agora há pouco quando trombei com essa novidade. Alguém em sã consciência consegue imaginar Tony Stark deixando todos seus recursos de lado para sair pilotando um veículo destes? - e, notem bem: vestido com seu uniforme de Homem de Ferro! - se ainda fosse em sua identidade civil...

Ok, é um veículo para a criançada, lógico... mas esse tipo de brinquedo bizarro é ótimo para chamar a atenção e concentrar as reclamações dos fãs, não acham? - já mencionei que isso é meio que um hobby meu, então eu nunca poderia deixar de lado um lance esquisito destes! :D

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner