sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

HOMEM DE FERRO 2: NOVAS FIGURAS DE AÇÃO REVELADAS






O Marvelous News e o Acfionfigs revelaram imagens de duas figuras de ação da nova linha de bonecos (na escala 3.75") baseada no filme Homem de Ferro 2. Uma é a Fusion Armor Iron Man e a outra é a... aham... tão esperada miniatura do vilão do longa metragem: Ivan Whiplash Vanko.






Chocados? Bem, falar que fiquei desapontado com o que vi seria ser muito gentil. A primeira decepção: saber que o Whiplash não terá nenhum uniforme mais sofisticado no filme - brochante é pouco. A segunda decepção: tudo bem que o ator que interpreta o vilão (Mickey Rourke) não é exatamente um galã mas... convenhamos: a figura ficou bizarra de tão assustadora.

2010 mal começou e acho que já podemos eleger esta como uma das figuras de ação mais horripilantes do ano. Quem discorda?

Ah, e pra não dizer que tudo é ruim... bem, as imagens dos outros bonecos de homem de ferro 2 são muito, mas muito melhores! - é uma pena não terem anunciado nenhuma Viúva Negra ainda! :(

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)






Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner