quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FIGURAS DE AÇÃO: NOVOS BONECOS DO HOMEM-ARANHA (2010)





A Hasbro entrou no Brasil com tudo, mas parece só ligar para duas franquias neste momento: Transformers e G.I.Joe (Comandos Em Ação). E não é uma mera impressão pessoal. Entre em qualquer loja de brinquedos e confira - há toneladas de lançamentos das duas marcas, mas pouca coisa realmente interessante para quem prefere outras coleções.

Bom exemplo é esta linha (na escala 3.75") do Homem-Aranha. Intitulada somente Spiderman, ela já está em sua segunda wave nos Estados Unidos - mas nada , nem da primeira wave ,em terras brasileiras! Confira o checklist anunciado no site Marvelous News:



- Doctor Octopus (Mass Attack)
- Rhino (Power Charge)
- Spider-Man (Arctic Attack)
- Spider-Man (Power Punch)
- Spider-Man (Spider-Charged Glider)
- Spider-Man (Stealth Ninja)
- Spider-Man (Web Blast)
- Spider-Man (Web Shield)




O que eu achei? Bem, exageraram nas variantes do teioso, o Doutor Octopus e o Rhino estão com visuais escabrosamente horrorosos mas... bem, não interessa! - é o tipo de figura de ação que eu compraria para meus filhos ou sobrinhos para ir colocando eles no caminho certo (leia-se: no caminho da Marvel Comics). Hasbro, onde está esta coleção??? :(

Para ler mais esperneios gratuitos e notícias sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner