quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BONECOS: SIMPSONS EM COLEÇÃO LIMITADA




A Dark Horse Comics lançou uma série de miniaturas dos Simpsons que chama a atenção pela exclusividade e exotismo visual. Com aparência semelhante a madeira, cada ítem é produzido em tiragem limitada (600 peças), vêm acomodado numa embalagem exclusiva e oferece como brindes um button (pin) e um pequeno panfleto informativo.

O estilo rústico foi inspirado em estatuetas, muito populares nos anos 40, lançadas por uma empresa chamada Syroco - hoje, fora do mercado. Essas peças, feitas de madeira, madeira prensada e, eventualmente, plástico, traziam personagens das tiras de quadrinhos da época - como O Fantasma e Krazy Kat.








Os Simpsons não são os únicos (nem os últimos) personagens lançados neste formato. A série da qual eles fazem parte, a Classic Comic, já possui quase uma centena de personagens - muitos deles, esgotados antes mesmo de chegarem às prateleiras das lojas. Abaixo você confere o que já foi lançado e os próximos ítens da coleção:

1 - Homer (Setembro de 2009)

2 - Lisa Simpson (Outubro de 2009)

3- Marge Simpson (Dezembro de 2009)

4 - Bart Simpson (Fevereiro de 2010)

5 - O Cara da Loja de Quadrinhos (Fevereiro de 2010)

6 - Krusty, O Palhaço (Março de 2010)


O preço médio de cada boneco é $50.00. Como este é o tipo de colecionável que nunca será lançado no Brasil - até porque sua tiragem é limitadíssima - o jeito é correr para o eBay ou sua loja virtual gringa de confiança para garantir toda a coleção...

Para mais notícias sobre miniaturas exclusivas, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner