terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MOTU CLASSICS: MOSS MAN (HOMEM-MUSGO) ... FOTOS!





A Mattel divulgou novas fotos (agora, finais) da figura de ação do Moss Man. O personagem ganhou um efeito bem equilibrado de flocagem - o que conferiu um aspecto bem realista ao boneco, que parece mesmo ter a pele toda composta por musgo.

Para quem não acompanhou a novela: a Mattel chegou a cogitar uma versão sem flocagem alguma do boneco, alegando problemas como limitação de articulações e dificuldades no processo de flocagem. Postagens em fóruns e via facebook, consultando os fãs sobre o assunto, causaram a inevitável irritação dos colecionadores - que, afinal, não viam motivo, nem sentido, nas propostas.

Felizmente, reinou o bom senso (a versão anterior do Homem-Musgo, sem flocos verdes, era simplesmente medonha... ainda que eu não descarte lançarem uma variante da assombração).






A figura de ação terá venda exclusiva pela loja virtual MattyCollector. A data de lançamento do bichão é prevista para 15 de Março de 2010.

E, aproveitando, um aviso aos fãs: não esqueçam que neste dia 15 de Janeiro será colocado a venda mais três personagens da coleção do He-Man - Adora, Battle Armor He-Man e Beast Man. Fiquem de olho!

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner