quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VIÚVA NEGRA BY KOTOBUKIYA





Colecionador de figuras de ação tem certas reservas com figuras estáticas. É uma discussão parecida com futebol, mas vejo muito isso: quem gosta de bonecos articulados geralmente não curte estatuetas por uma lista imensa de "problemas" : falta de versatilidade, posabilidade, e por aí vai.

Embora eu seja um fã de miniaturas articuladas (e priorize elas em minha coleção), fico balançado quando vejo estatuetas como essa linda Viúva Negra (Natasha Romanoff) da Kotobukiya.

O ítem, parte da série de garotas em estilo Bishoujo, é inspirado na arte de Shunya Yamashita, artista que já trabalhou com o character design de séries como Final Fantasy, e em parceria com diversas empresas de brinquedos, desenvolve o visual de colecionáveis variados - como garage kits e... miniaturas em pvc. A escultura é de Yu Ishii, mesmo responsável pela sexy ninja Psylocke.





A figura possui cerca de 19,5 cm de altura, e seu preço fica na faixa dos 50 a 60 dólares. Mais uma pra lista de Natal 2010... :)


Para mais novidades e fotos de figuras de ação sexies, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner