segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RAINHA BRANCA - ESTATUETAS DA BOWEN DESIGNS





A Bowen Designs prepara o lançamento de duas estatuetas diferentes da White Queen para este ano de 2010. Em Abril será lançada a White Queen Modern Statue (foto acima), e em Maio a White Queen Retro Statue (foto abaixo).

As imagens divulgadas mostram que a empresa não teve preguiça na hora de criar as esculturas - as duas estão claramente em poses diferentes - embora os rostos pareçam guardar bastante semelhança na expressão.



A versão moderna da Rainha Branca sai por 180 dólares, e a versão retrô (clássica) é um pouco mais barata - 170 patacas gringas. A peça tem 12 polegadas de altura (30 cm) e foi esculpida por Mark Newman. Infelizmente somente as duas fotos acima foram apresentadas.

Gostei das miniaturas. Sóbrias, fiéis à vilã... porém não estariam no topo da minha lista de aquisições. Sou mais a Psylocke Bishoujo ou a...aham... Kazami Mizuho (Onegai Teacher). ;)

Para mais novidades e fotos de figuras de ação sexies, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner