terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O RETORNO DA LIGA DA JUSTIÇA INTERNACIONAL





A Liga da Justiça engraçadinha, criada por Keith Giffen e J.M DeMatteis nos anos 80, terá mais uma chance. A DC anunciou que Keith Giffen e Judd Winick escreverão uma nova série da Liga da Justiça, onde a equipe possui uma composição recheada de heróis da fase internacional do grupo, com Capitão Átomo, Gladiador Dourado, Besouro Azul, Gelo, Fogo e Soviete Supremo.

Justice League: Generation Lost será uma série quinzenal, com 26 números e ínicio em Abril ou Maio - a data exata de lançamento não foi confirmada. A DC também não informou ainda quem será o desenhista responsável pela arte interna da revista mas as capas ficarão por conta de Tony Harris e J.D. Mettler.

Questão: se Ted Kord está morto e a equipe contará com um Besouro Azul, quem é o vulto na imagem acima? - se Ted não voltou dos mortos, será mesmo que tentarão uma nova dinâmica colocando o insosso novo Besouro Azul, Jaime Reyes?

Só espero que essa nova tentativa de recriar a JLI seja mais bem sucedida que as fraquíssimas mini-séries lançadas há alguns anos atrás pela DC. Chega de sorrisos amarelos! ;)

Para mais novidades sobre a liga da justiça, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner