domingo, 24 de janeiro de 2010

GASHAPONS: SEKIREI (YUJIN)









Sekirei é mais um anime centrado em um garoto desajustado, meio loser (Minato Sahashi), cercado por beldades de formas generosas. Apesar da história batida, este conjunto de gashapons me chamou a atenção - sim, não há nada em especial nele mas tenho uma queda por sets formados somente por garotas de anime e mangá (que posso fazer?).

A coleção é da Yujin e oferece cinco personagens: Musubi, Kusano, Matsu, Tsukiumi e uma figura secreta - que suponho que possa ser Minato - o personagem masculino principal do anime. Cada personagem vêm acompanhado de uma base. O gashapon foi lançado em Setembro de 2008 mas ainda pode ser encontrado a venda online.



Há uma segunda série de gashapons de Sekirei (chamado... part 2) que segue o mesmo esquema - com quatro figuras (neste caso, Kazehana, Miya Asama, Yukari Sahashi e Hikari) mais uma secreta, cada qual vindo com uma base. Esta wave, lançada em Janeiro de 2009, é mais fácil de se conseguir e sai na mesma faixa de valor da primeira leva (algo na casa dos 30 dólares).




Minha dica para aqueles que forem comprar é: vejam as fotos do produto com atenção, perguntem sempre que tiverem dúvidas e tomem muito cuidado com preços baixos - é indício forte de enrascada e produtos potencialmente piratas! - não levem gato por lebre...

Para mais novidades sobre gashapons, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner