sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ALVIN E OS ESQUILOS: DVD COM PELÚCIA DO ALVIN




Alvin e os Chipmunks já estão em seu segundo filme no Brasil e me diga uma coisa: você já viu algum brinquedo relacionado aos personagens por aí? - quando saiu o primeiro filme, não achei nada nas lojas de brinquedos. E, agora, com a sequência bombando nos cinemas, onde está a indústria do entretenimento para aproveitar a onda?

O Mc Donalds brasileiro não lançou o Mc Lanche Feliz de Alvin E Os Esquilos 2. A promoção saiu nos Estados Unidos mas no Brasil Astroboy e as Meninas Superpoderosas é que foram escolhidos para promover o lanche infantil. Mas... e as importadoras e fabricantes de brinquedos? Cadê os bonecos, figuras de ação, jogos, pelúcias e seja mais lá o que for possível estampar com as caras dos personagens?

Estranhamente, mesmo no exterior é difícil achar algo de Alvin e os Esquilos . A única coisa que encontrei e achei digna de nota foi o pack acima, que traz o DVD do primeiro filme dos esquilos mais um pelúcia - que, pela imagem, parece ser realmente bacana - numa edição limitada, a venda pelo Walmart gringo.

Será que ninguém quer ganhar dinheiro com esses personagens? Caramba...


Para mais novidades e notícias sobre brindes do mc lanche feliz, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner