terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA: NOVOS BONECOS






The Spectacular Spider-Man, o mais novo desenho do amigão da vizinhança, ganhou uma segunda temporada nos Estados Unidos - e também uma nova série de figuras de ação intitulada Spider Charged. Os novos packs oferecem bonecos repaginados (Lagarto, Doutor Octopus) e novos personagens (como o Shocker), em cartelas com mais acessórios e um bônus: uma coleção de aranhas de plástico para colecionar - uma por pack, claro.






Gostei da nova animação do Homem-Aranha e acho os bonecos muito simpáticos - tenho um Homem-Areia aqui do meu lado, aguardando sua vez para um review...

A primeira leva desta coleção ainda pode ser encontrada com certa facilidade nas lojas de brinquedos brasileiras. Já a segunda, como sempre, só Deus sabe quando virá para o Brasil.

O site brazuca da Hasbro é incompleto e ainda engatinha no quesito informativo - precisam urgentemente de uma seção para os Comandos Em Ação (G.I.JOE) e a dedicada ao Homem-Aranha é tremendamente incompleta. Triste.






Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner