terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FUTURAMA NO CINEMA: CARTAZES





Os quatro cartazes aqui apresentados são de autoria do usuário John Dayluke, fã de Futurama que resolveu colocar os personagens do desenho animado em representações de cartazes clássicos do cinema: De Volta Para O Futuro, Homem-Aranha, Forrest Gump e Pearl Harbor.

Com a exceção de Pearl Harbor, filme que nunca achei lá toda essa coca-cola, gostei muito do material. Que venham agora versões com Bender e Leela!




E, aproveitando o assunto:

Futurama retorna em 2010 para uma nova temporada de 26 episódios. Desta vez, a casa dos personagens será o canal Comedy Central, que nos Estados Unidos exibe outro desenho animado famoso - o politicamente incorreto South Park.

Para quem não sabe, Futurama foi cancelada em 2003 após somente 4 temporadas . Posteriormente, graças ao sucesso de suas reprises no bloco adulto do Cartoon Network (Adult Swin), a série voltou para uma série de quatro longas metragens, lançados diretamente para venda em DVD - a boa repercussão desses filmes é que garantiu a temporada 2010.

Tive o imenso prazer de assistir ao primeiro destes filmes, O Grande Golpe de Bender e posso dizer com segurança: ele é perfeito! Já O Jogo de Bender, que adquiri no último Natal é o extremo oposto - piadas chatas, trama arrastada e muito blá-blá-blá (tão ruim quanto os episódios atuais dos Simpsons).

Torçamos para um retorno triunfal nesta nova fase. Uma quinta temporada para Bender, Leela e Fry... por essa eu não esperava! :D

Para mais novidades e curiosidades nerds, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner