terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VÍDEO: BANDA DE PAGODE JAPONÊS







Surrealismo total: uma banda de pagode japonês. E, mais surrealista ainda: eu gostei do resultado! - divertido e, acreditem, sem (muitas... ok, com poucas) baixarias... Agora sim, o mundo pode acabar. Já vi de tudo! :D

O nome do grupo é Y-no. O nome da música: Querido meu amor. E a letra... ok, eu nem ia postar mas abri uma exceção para os caras. Vejam:


Eu estava me emboscando
Eu estava me empreitando
Seus lábios como mel
De longe... de longe

Eu estava viajando
Eu estava sofrendo pra te procurar
A namoração da internet é bom, né?

Eu sou galiiiiiinha
Eu quis te olhar, a mulher nua

Mas agora,
Você está batendo no meu coração
Aí, gatinha
Me dá uma chance pra este lixo
MA-RA-VI-LHO-SO

Com o seu sorriso, por favor
Faz me moer
Moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou eu vou aí do seu lado, é?

Não sei mentir, pois o meu
Está dobrando
À esquerda, à esquerda à esquerda

Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade

Com o seu sorriso, por favor
Faz me moer
Moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou eu vou aí do seu lado, é?

Não sei mentir, pois o meu
Está dobrando
À esquerda, à esquerda à esquerda

Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade

Eu sou galiiiiiinha
Eu quis te olhar, a mulher nua

Mas agora,
Você está batendo no meu coração
Aí, gatinha
Me dá uma chance pra este lixo
MA-RA-VI-LHO-SO

Com o seu sorriso, por favor
Faz me moer
Moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou eu vou aí do seu lado, é?

Não sei mentir, pois o meu
Está dobrando
À esquerda, à esquerda à esquerda

Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade

Com o seu sorriso, por favor
Faz me moer
Moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou eu vou aí do seu lado, é?

Não sei mentir, pois o meu
Está dobrando
À esquerda, à esquerda à esquerda

Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade



    *Pagode virando assunto de post... não se acostumem, nem esperem que isso vire um hábito, ok? ;)





    Para mais novidades e abobrinhas divertidas, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

    Nenhum comentário:

    Receba as atualizações do blog via e-mail:

    Delivered by FeedBurner