segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MOTU CLASSICS: MENTOR (FEVEREIRO DE 2010)






E a Mattel continua com sua sequência de relançamentos para a coleção Masters Of The Universe Classics. Depois de He-Man (Novembro), Esqueleto (Dezembro) e Homem-Fera (Janeiro), em Fevereiro será a vez do Mentor - que foi lançado originalmente em Julho de 2009, e figura entre os personagens cuja demanda foi muito maior do que a oferta - o boneco esgotou em menos de uma hora em sua primeira tiragem!

E aos incrédulos, um aviso: a seção dedicada à linha Motu Classics já foi devidamente atualizada no site MattyCollector. Lembrando que o lançamento oficial de Fevereiro é o vilão Mandíbula , sendo o Man-At-Arms um ítem extra (que, portanto, deverá ser adquirido a parte pelos colecionadores que possuem a assinatura Club Eternia 2010).




Diferente do He-Man, que em sua segunda versão sofreu correções (as bochechas, por exemplo, tiveram o tom rosa amenizado), a versão 2.0 do Man-At-Arms será lançado sem nenhuma alteração em relação à figura de ação original. A única exceção fica por conta do logo "The Original" na parte da frente do pack.

O boneco vêm acompanhado dos seguintes acessórios: Espada do Poder Eletrônica, Armadura Removível, Maça, Adaga e Pistola. Além disso, há ainda uma cabeça extra, com um Duncan (nome verdadeiro do herói) mais próximo do visual visto no desenho animado clássico.






Sem dúvida alguma, esta é uma figura de ação obrigatória na coleção dos fanáticos. Até por se tratar de um personagem de destaque do Universo Motu. Justamente por este motivo, aconselho atenção redobrada no dia 15 de Fevereiro.

O preço permanece inalterado: $20,00 mais envio. Quebrem seus cofrinhos... :D

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner