domingo, 24 de janeiro de 2010

HULK - MARVEL UNIVERSE: FOTOS DA FIGURA DE AÇÃO





Estas são as fotos do meu Hulk verde, da coleção Marvel Universe (Hasbro). Comprei o boneco no ano passado, em minha viagem de férias para o Chile. Encontrei com essa figura por mero acaso - para minha surpresa, esses bonequinhos MU estavam abarrotando as grandes redes de Santiago , por volta de Abril de 2009.

Chegaram por lá meses antes de darem as caras no Brasil... por aqui a primeira wave só foi chegar em Junho!

Comprei o Hulk em uma loja da rede Paris, localizada numa grande galeria próxima ao prédio que abriga o Restaurante Giratório - bem de frente para a estação Los Leones. Além dele levei o Homem de Ferro, o Surfista Prateado, o Duende Verde e o Capitão América - que terão, assim que possível, um review decente por aqui.













Paguei cerca de R$36,00 em cada figura, pela cotação da época. Como posteriormente elas chegaram por aqui custando R$40,00, a economia foi pequena. Valeu mais pela emoção de escolher entre dezenas de packs sem ter de bater muita perna atrás dos personagens que queria...

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner