sábado, 30 de janeiro de 2010

BATMAN - THE DARK KNIGHT: HARVEY DENT





Eu não gosto das figuras de ação de 6" baseadas em Batman - O Cavaleiro das Trevas que vemos abarrotando as lojas brasileiras por aí. Elas são caras, não oferecem muita coisa além de dúzia de versões variantes do morcego e, convenhamos : o Coringa da linha, que vêm com uma mega-bazuca, não se parece em nada com a versão do filme!

Justamente por todos estes motivos, no último dia 15 de Janeiro, simplesmente ignorei a miniatura do Harvey Dent, vendida diretamente pela Mattel no site Mattycollector. Achei que seria puro desperdício pagar 15 dólares pelo personagem de uma linha tão fraquinha...

Curiosamente, o boneco esgotou rapidamente! - fiquei com a pulga atrás da orelha, pensando o que poderia ter levado os colecionadores a correrem atrás do camarada...

Só depois de ver o review publicado pelo site ItsAllTrue.Net é que percebi a mancada gigante que dei - trata-se de uma figura comum? Sim... mas com um diferencial: a escultura do rosto está perfeita! - é a cara de Aaron Eckhart, o ator que interpreta Harvey Dent (o Duas-Caras) no cinema!





Claro que ainda acho que a figura foi vendida por um preço meio alto, ainda mais levando-se em conta que trata-se de um boneco sem maiores atrativos... mas, pensando bem, o preço está dentro do normal quando comparamos com os valores médios da coleção vendida no Brasil, por exemplo. E eu poderia ter levado ela no mesmo lote em que comprei meu Battle Armor He-Man, sem maiores despesas.

Resultado: se você, como eu, já achava essa figura cara, nem olhe no eBay. Um Harvey Dent por lá está saindo nada mais, nada menos que... 5o dólares! Se você é fã do Batman e perdeu o bonde, venda um rim ou esqueça o assunto. :(

Para mais comentários inúteis sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner