sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BIBLE BLACK RIKA SHIRAKI - ESTATUETA (MIYABIYA)





Quem mora no Brasil e é fã de anime e mangá, sofre para encontrar memorabilia relacionada ao seu programa favorito em terras tupiniquins.

É claro que, caso ele tenha certa desenvoltura com internet, um cartão de crédito internacional e certo conhecimento de inglês (ou, vá lá, japonês) há boas opções de lojas virtuais para saciar suas vontades consumistas... mas o mais comum é o fã ter de se virar com lojas de rua e convenções de animes pelo país a fora - onde há sempre algum stand com figuras de ação e gashapons para saciar a sede consumista da galera.

Falo assim porque há certos ítens (ou, neste caso, estatuetas) cujas chances de serem encontradas por aqui são... ínfimas! - vejam bem o exemplo deste post: uma estátua em pvc da personagem Rika Shiraki, do anime Bible Black. Sinceramente: mesmo em um shopping center, quais as chances de você trombar com uma figura destas numa loja do gênero? Obviamente, zero, certo?

Felizmente há sempre a internet para nos salvar...




Rika Shiraki, do anime Bible Black, é uma belíssima estatueta de pvc na escala 1/8 (20 cm de altura), esculpida por Clumsy Rei, uma das artistas da fabricante Miyabiya.

Com lançamento previsto para Abril de 2010, a peça é um destes ítens próprios para abalar com os sentidos de qualquer colecionador fetichista:

Rika vêm numa pose provocante, com o sutiã exposto (que, aliás, vêm transbordando, já que os seios da heroína são nada menos que gigantescos) encaixado dentro de um uniforme em estilo corpete, com saia vermelha, meias pretas longas e sapatilhas. E tudo isso equilibrado numa exígua base de apoio.

Além disso tudo, como é padrão neste tipo de figura, o sutiã e a camisa são removíveis! - fotos? Há, lamento... tenho somente estas! ;)




O preço estimado do ítem é cerca de 8000,00 yen. Logicamente, é uma peça para colecionadores adultos - e, claro, cautelosos. Afinal, expôr uma peça destas só mesmo sendo solteiro ou muito discreto... que namorada ou esposa não notaria essa presença na casa? ;)

Para mais novidades sobre estatuetas e garotas de pvc, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner