domingo, 24 de janeiro de 2010

BURGER KING: BRINDES - DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2





Power Kick Red

Nos Estados Unidos, o BKIDS, lanche infantil do Burger King, está com brindes do filme Deu A Louca Na Chapeuzinho 2. O filme é continuação de uma animação lançada em 2005, que parodia a clássica história da chapeuzinho vermelho. A coleção conta com seis miniaturas: Chapeuzinho, Lobo Mau, Lenhador, Vovozinha, Twitchy e a Casa de Gengibre com João e Maria (Hansel e Gretel).

Cada ítem possui uma ação especial: a Chapeuzinho dá chutes, a moto do Lobo faz uma manobra, Twitchy é um boneco falante, a Vovozinha pula corda, o Lenhador dá cambalhotas e a Casa de Gengibre abre e fecha - revelando um mini-plush de João e Maria, dentro do brinquedo.


Wheelie Ridin´Wolf

Cart Wheelin` Woodsman

Beam Hoppin` Granny

Hansel and Gretel´s Big Scape

Fast Talkin Twitchy

A estréia de Hoodwinked 2: Hood vs Evil, no Brasil, está prevista para o dia 2 de Abril de 2010. Com o filme é provável que a campanha de brinquedos do Burger King brasileiro também traga as miniaturas deste filme.

Vale lembrar que campanha atual do Burger King brazuca (Janeiro de 2010) oferece miniaturas dos Super-Heróis Marvel: Super Hero-Squad.


Para mais novidades bacanas e dicas de coleções de fast food, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner