quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VÍDEO: PRESOS DANÇAM MICHAEL JACKSON (THIS IS IT)







É impossível se esquecer dos presos filipinos que bombaram com um vídeo no youtube, há alguns anos atrás, quando interpretaram uma divertida versão para Thriller, de Michael Jackson. A coreografia surpreendia pelo capricho, certo ar tosco e imprevisibilidade - afinal, quem poderia cogitar algo assim ocorrendo dentro de um presídio de segurança máxima?

Pois bem, os presos voltaram para uma nova homenagem a Michael Jackson - contando, desta vez, com a ajuda de Travis Payne, coreógrafo do astro falecido, e com os dançarinos Daniel Celebre e Dres Reid (que lideram a apresentação à frente dos presos).

O vídeo é parte da divulgação do documentário This Is It, cujo tempo nos cinemas foi muito curto, mas o lançamento em DVD e Blu-Ray Disc já ocorreu no mercado gringo.

Bom, ficou certinho demais e menos divertido mas vale pela curiosidade. Para quem não gostou, aí vai o vídeo original com os presos interpretando sua própria versão de "Thriller":








Recomendo também o vídeo abaixo: um teste fake para o novo filme do Ultraman, onde candidatos (monstros do universo da Família Ultra) passam pelas maiores provações a fim de descolar um papelzinho no novo longa metragem. Uma das tosquices: Os Monstros dançando Thriller!








Para mais novidades e abobrinhas divertidas, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner