segunda-feira, 28 de julho de 2008

Novos packs da Liga da Justiça Sem Limites nas lojas brasileiras : Canário Negro, Coringa e Gavião Negro!






Coringa: ele será o Fantasma Fidalgo. Sério.

Acabo de retornar de uma loja RiHappy e conferir com meus próprios olhos uma notícia que circula há alguns dias nas comunas de fãs: já estão nas lojas novos packs da coleção da Justice League Unlimited (JLU).

Os single packs já vinham chegando ao mercado brasileiro há algumas semanas mas sem novidades: Orion, Steel, Supergirl, Lex Luthor, Superman, Batman, Flash, Wonder Woman e Demônio Azul. Tudo já visto e revisto na grande maioria dos grandes magazines, tijolais ou virtuais.

Mas o que acaba de aportar nas prateleiras e deverá agradar aos fãs são os bonecos inéditos dos 3-packs. Identifiquei somente dois por enquanto. Um com Canário Negro, Coringa e Batman mais o que traz o esperadíssimo Gavião Negro - junto das reedições do Flash Justice Lords e do Soviete Supremo.

O preço é aquele de sempre, mas não sei até quando: R$49.99. Só não levei os meus ainda porque cheguei atrasado, e só havia uma cartela de cada grupo - bem destruídas e com as figuras de ação com alguns problemas.

Ainda assim, pude constatar que o rosto da Canário está incrível, assim como o do Coringa e do Gavião. Tomara que isso seja um padrão.

O verso da cartela mostra ainda os 3-packs com Fogo, Gelo e Lanterna Verde mais Flash, Doutor Destino e Starman. E para quem se interessa por variantes interessantes, uma dica: já está a venda também um 3-pack com o Superman, Aço e a Supermoça, todos de uniformes com detalhes metalizados. Bem bacana.

Se a Mattel mantiver o padrão de lançamentos anteriores, estes últimos deverão chegar mais tarde para nós, talvez quando estivermos próximos do Dia das Crianças 2008.

Prometo um review dessas figuras, tão logo eu compre os packs. Até lá, fique de olho nas atualizações deste blog e do pastel de vento.



Clique na imagem abaixo para pesquisar e comparar preços de FIGURAS DE AÇÃO DA LIGA DA JUSTIÇA no Buscapé.




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner