quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novidades da Playmobil chegam às lojas brasileiras






Novos conjuntos da linha de brinquedos Playmobil estão chegando às lojas de brinquedos brasileiras. Os temas são variados e incluem dinossauros, circo, era medieval, piratas e império romano, tendo tudo para agradar aos colecionadores novos e veteranos.

O grande problema fica por conta dos preços dos kits médios para cima, que atingem com facilidade os três dígitos. Mas certos ítens, vendidos em packs avulsos e caixas menores, possuem valores mais convidativos e oferecem uma variedade bacana para àqueles que não possuem muito para gastar mas são aficcionados pela série.



Sugiro que procurem pela linha Playmobil Special, com bonecos avulsos mais acessórios, ou pelos blisters duplos, um formato que creio ser inédito, pelo menos para nós, brasileiros. Há packs com policiais, cavaleiros, piratas... o negócio é correr atrás enquanto as lojas ainda estão com as fornadas iniciais pois (tenho certeza) de que esses serão os primeiros a evaporarem - e não creio que durem até o próximo Dia das Crianças.


Clique na imagem abaixo para pesquisar e comparar preços de BONECOS das linhas PLAYMOBIL no Buscapé.


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner