segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MOTU CLASSICS: CASTELO DE GRAYSKULL DIORAMAS ( FEVEREIRO DE 2010)




Uma crise financeira brava vêm aí. Se você coleciona a linha Masters Of The Universe Classics, prepare-se para o mês que vêm!

Além do lançamento do Mandíbula, relançamento do Mentor e venda da primeira figura em larga escala da linha (Gato Guerreiro), a Mattel decidiu entupir ainda mais a lista de compras do mês de Fevereiro com uma novidade - o primeiro acessório avulso da coleção!

O Castle Grayskull Diorama & Stands são bases caracterizadas como o chão do Castelo de Grayskull, perfeitas para os colecionadores que curtem abrir seus packs e montar cenas de batalha com seus bonecos. Cada embalagem vêm com cinco bases, que podem inclusive ser combinadas entre si, de modo a compor uma cena maior - as paredes são removíveis!

Além disso, há vários encaixes nas bases, oferecendo uma maior gama de opções e poses na hora de atarrachar a figura de ação no diorama/stand - ei, agora deu pra entender porque trata-se de um 2 em 1, não? :)


Cada caixa sai por $12 dólares. Os dioramas são compatíveis com todas as figuras de 6 polegadas da coleção. Por esse preço, dá até pra encarar levar mais de um pacote...

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner