sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PROGRAMA PILOTO: ESPECIAL DA REDE GLOBO





Acabo de assistir ao especial de fim-de-ano da Globo, Programa Piloto. Com Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Gustavo Borges, Otávio Müller e Georgina Góes, a história gira em torno de uma novela fictícia, e mostra os bastidores da atração. Embora conte com estrutura de sitcom, o programa não tem aqueles clássicos sacos de risadas, nem apela para a baixaria na hora de prender a atenção, seguindo mais a linha de séries como The Office.




Suas armas são os diálogos rápidos, as sacadinhas espertas e as boas atuações (Gustavo Borges fica sempre perfeito em comédias, não acham?). E tudo isso em cima de um tema bem original: a paródia em cima de novelas... fico pensando se esse piloto vai realmente vingar, e se tornar parte da programação fixa da Rede Globo em 2010. Não me pareceu o tipo de humor com grande alcance entre o público médio.

Vou torcer pelo melhor. Por enquanto, não há vídeos no youtube com trechos do programa, mas assim que achar algum, postarei aqui para ouvir as opiniões dos leitores...

Para mais novidades e opiniões inúteis sobre tv, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner