domingo, 10 de janeiro de 2010

IRON MAN MARK IV - NOVO LANÇAMENTO DA KOTOBUKIYA





Com Homem de Ferro 2 chegando aos cinemas em Maio de 2010, a Kotobukiya não perdeu tempo: anunciou o lançamento de uma nova e luxuosa miniatura baseada no herói interpretado por Robert Downey Jr. O Iron Man 2 Movie - Iron Man Mark IV Artfx Statues é o mais novo membro da coleção Marvel Studios da empresa - a qual também pertence Psylocke Bishoujo Statue, cujo preview foi mostrado por aqui há alguns dias atrás.

Com estultura de Ryoichi Ito, esta incrível peça de colecionador possui 13 polegadas de altura (cerca de 32 cm) e vêm acompanhada de uma base cilíndrica que emula o emissor de raios repulsores do herói. E se você ainda achou pouco, babe mais: o boneco possui luzes led em seus olhos, peito, punhos e base - acionados por um mecanismo na base.






O lançamento é previsto para Maio de 2010. Preço deste ítem de colecionador: $119.99. Pois é, arrume um segundo emprego, meu amigo! :D


Para mais novidades sobre figuras de ação e estatuetas para colecionadores adultos, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner