quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MARVEL UNIVERSE: FIGURAS GIGANTES





Os 2-packs especiais da coleção Marvel Universe (escala 3 3/4″), intitulados Gigantic Battles, já estão nas lojas da rede Wal-Mart dos Estados Unidos. Os combos com Capitão América (Bucky/Soldado Invernal) vs Skrull Gigante e Homem de Ferro c/ Golias oferecem uma figura de ação regular (11 cm) e outra com proporções ... gigantes (30 cm de altura).

Tanto o Golias quanto o Skrull foram feitos a partir de figuras de ação da coleção Marvel Legends - Icons - respectivamente os corpos do Ciclope e do Magneto. O resultado me parece bem satisfatório. O rosto do Skrull, em especial, ficou excelente!

As fotos deste post são do site ComicFigs.Net. Dêem uma boa olhada e tirem suas conclusões. Vale a pena ou não morrer em alguns dólares por esses bonecos? ;)










De lambuja, o pacote ainda traz uma revista da mega-saga da Marvel Comics, Secret Invasion (Invasão Secreta, no Brasil). O preço médio desses packs, nas prateleiras da rede Wal-Mart, está na casa dos 26 dólares.

Além da versão regular do Golias, em uniforme azul, há também uma variante de uniforme vermelho - já disponível no eBay por precinhos na casa dos 40 dólares.

Abram espaço em suas prateleiras...


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner