sábado, 16 de janeiro de 2010

BATMAN: OS BRAVOS E OS DESTEMIDOS - SOCIEDADE DA JUSTIÇA





A Sociedade da Justiça da América, equipe de super-heróis veteranos do Universo DC, fez uma participação muito especial no novo desenho do morcego, Batman: The Brave And The Bold exibido nesta sexta-feira, dia 15 de Janeiro, nos Estados Unidos.

No episódio, o grupo bate de frente contra um de seus inimigos clássicos, Per Degaton - que retorna de um período em animação suspensa para (claro!) colocar seus planos de dominação global em prática.

Participações de Gavião Negro, Pantera, Canário Negro, Homem-Hora, Doutor Meia-Noite e o velho e clássico Flash com capacete de penico, Joel Ciclone.














Se você nunca assistiu nenhum episódio de Batman: Os Bravos E Os Destemidos por preconceito, não sabe o que está perdendo - além de divertidíssimo, o show ainda conta com toneladas de participações especiais de personagens de todo o UDC.

Quando farão uma nova versão da Liga da Justiça nestes moldes? :D

Para mais novidades sobre animações recheadas de super-heróis com as cuecas por fora das calças, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner