terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED: CHECKLIST 2010 (TOY FAIR)






A Mattel divulgou uma lista organizada dos lançamentos para suas linhas de figuras de ação Justice League Unlimited (JLU) e DC Universe Classics. Abaixo você confere o checklist completo, com as informações passadas pelo MattyCollector na Toy Faire 2010 (e alguns outros fatos já divulgados entre fóruns e sites especializados) para a coleção da Liga da Justiça Sem Limites! - no próximo post dedicarei atenção à DCUC!




LOBO: será um ítem exclusivo do site MattyCollector, e seu preço será 20 dólares. Muita gente anda esperneando com o preço mas se esquece do tamanho da figura e do fato de que ela terá uma tiragem muito menor do que um boneco vendido em grandes redes. Eu comprarei sem pestanejar! ;)


Justice League Unlimited (Single-Packs)

Teremos diversos repaints que fogem ao padrão caça-níqueis e ao esquema mom-friendly em 2010, assim como alguns personagens até então raros, que farão sua estréia no formato single pack. A lista abaixo não será a mesma para o mercado internacional, claro. Os lançamentos serão exclusivos da Rede Target.



Aquaman Classic - com o visual visto em Superman Animated Series, ele virá acompanhado de seu tridente.


Green Arrow - com o visual fiel ao do desenho animado da Liga da Justiça, virá acompanhado de seu arco e flechas.


Big Barda - inédita em versão single-pack, a Grande Barda virá pela primeira vez com um acessório (seu mega-bastão). Será que podemos esperar que, um dia, lancem uma versão mais fiel à heroína?


Batman - depois de oito anos de espera, finalmente teremos um Batman em versão fiel ao desenho JLU! Acompanha como acessório seu batarangue.


Star Sapphire - Safira Estrela, pela primeira vez em single-pack, terá como acessório um relâmpago rosa.


Classic Detective Batman - relançamento. Acompanha batarangue. Mais um bats para meu batalhão de morcegos!


Firestorm - estréia do herói Nuclear na coleção, o pack traz como acessório uma espécie de raio molecular. Aguardem pela versão variante! - sei que um dia lançarão. Quem sabe em 2016? ;)


Deadshot - o Mercenário também faz sua estréia como single-pack e traz um raio amarelo como acessório.


Superman - esta versão do Super-Homem tem um diferencial imperdível para os fãs: ele vêm acompanhado da Cidade Engarrafada de Kandor! É a Mattel pensando antes de relançar qualquer acessório... este vai vender como água no deserto! :)


Brainiac - repaint que oferece o vilão com o mesmo look visto recentemente nas revistas do Superman. Acompanha a mesma pistola vista no single-pack das primeiras waves de JLU.


The Atom II - repaint que transformou Ray Palmer no Átomo atual da DC Comics, Ryan Choi. Acompanha um mini Átomo.


Plastic Man - o Homem-Borracha também faz sua estréia como single e traz um acessório divertidíssimo: uma barra de aço com a cara do herói! (taí um reaproveitamente decente!)


Martian Manhunter - o eterno Ajax, O Caçador de Marte, volta depois de muitas waves como single, trazendo uma versão fiel ao desenho animado. O acessório é um headset.


Justice League Unlimited (3-Packs)

Com a San Diego Comic Con 2010, é provável que a Mattel revele mais novidades na linha de 3-packs. Em Nova Iorque apenas quatro novos combos foram divulgados. Entre as novidades que realmente interessam, estão Despero e os Caçadores - sendo que estes últimos virão de dois em dois, juntos do Lanterna Verde John Stewart! (e aposto que muito colecionador comprará uma dúzia destas cartelas para montar um esquadrão de Manhunters!). ;)


Nightwing, The Penguin, Batgirl

Superman, Livewire, Weather Wizard

Despero, Green Lantern, KatmaTui

Green Lantern, Manhunter Robot, Manhunter Robot

O listão acima foi apresentado pelo site Toy News International e o banco de imagens é do Comic Books Ressources - pois é, tenho o bom hábito de creditar minhas fontes! :P

Fiquei realmente empolgado com os lançamentos, mesmo havendo poucos bonecos realmente novos. Aos colecionadores brasileiros, infelizmente, vale lembrar que somente alguns destes personagens chegarão às nossas lojas pois a Mattel dá tratamento diferenciado ao mercado internacional. Portanto, preparem seus cartões de crédito e reservem um bom tempo para buscar online estes lançamentos!



Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




2 comentários:

Fabricio Marvel disse...

Particularmente acho algumas destas repinturas uma perda de tempo e de certa maneira um desreipeito aos colecionadores.Porque não lançaram a versão "show accurate" logo no início? Acho que a Mattel deveria se concentrar em lançar mais personagens inéditos e deixar um pouco as repinturas de lado.

Fabricio Marvel disse...

Meu review: http://www.youtube.com/watch?v=T-jTNpoxM5s

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner