quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUEEN´S BLADE CATTLEYA - FIGURA DE AÇÃO DA KAIYODO






Cattleya, a heroína peituda do anime Queen´s Blade, ganhará uma figura de ação de respeito (ok, sem trocadilhos!) pela Kaiyodo.

A boneca, além de ser tremendamente articulada, virá com rosto, mãos, cabelo e roupa extras, de forma a alternar a figura entre uma versão mais agressiva e outra com cara de coitada. Ah, sim: a espada descomunal de Cattleya não ficou de fora, e uma base (que também serve como suporte para a peça) acompanha o conjunto.

A figura possui roupas que podem ser removidas por completo, e uma novidade para aguçar aos otakus mais tarados: os seios de Cattleya são macios! - sim, taí uma coisa que não se vê em figuras americanas... santa evolução, batemã! :D











A Revoltech Queen’s Blade 009 the Weapons Shop Cattleya, tem lançamento previsto para Março de 2010 e preço estimado em 2,762 yen.

Ok, agora o páreo ficou duro... a estatueta da Cattleya é linda e um verdadeiro ítem de colecionador. Mas essa figura da Kaiyodo é surpreendente! - felizmente não tenho dinheiro suficiente para comprar nenhuma das duas no momento. Então, problema resolvido!

MAAAS... bem, aceito doações... ;)

Para mais notícias sobre figuras de ação de Queen´s Blade, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner