terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

JLU 2010: PLASTICMAN, ATOM E BRAINIAC ACTION FIGURES





As figuras de ação do Homem-Borracha, Brainiac e Átomo deverão ser as próximas novidades da coleção Justice League Unlimited.

Como eu descobri isso? Bem, os bonecos dos personagens apareceram no eBay em leilões do usuário le_little_prince, vendedor residente em Hong Kong - e, como vocês já sabem, tudo que aparece lá por aqueles lados primeiro, e atinge o eBay, tem FORTES chances de sair por aqui depois! :D

O Homem-Borracha está sendo vendido com um interessante acessório: uma barra de aço, já vista como parte de diversos single-packs com o Super-Homem. O diferencial fica por conta da customização que a Mattel fez - estampou a cara do herói na barra. Cool! :D




Já o Átomo ressurge em nova identidade. O repaint traz a versão do uniforme utilizado pela quarta pessoa a usar o nome do herói: Ryan Choi. Junto da figura de 11 cm ainda temos um mini-átomo (ou atominho, como minha namorada costuma falar :P), cujo uniforme segue o mesmo visual. Um reaproveitamento interessante da figura original. Gostei.


Fechando o grupo, temos um repaint do Brainiac, com um uniforme que segue o novo visual do vilão - cuja re-estréia ocorreu nas páginas da Action Comics há algum tempinho atrás. O camarada traz como acessório a mesma arma vista quando do lançamento da versão original.

Com a exceção do verdão aí de cima (que achei meio fraquinho), gostei dos novos single-packs! - o Borracha tem o acessório mais bacana e descolado que já vi nesta linha! :D

E, embora não seja bem uma novidade, acho interessante comentar - o mesmo vendedor também está leiloando a Safira Estrela - que também deverá ganhar uma versão em cartela single, já que está sendo vendida com um acessório (um relâmpago púrpura, muito comum nos packs do Flash - onde ele vêm, claro, em cor amarela).





Se quiser ficar por dentro das novidades envolvendo a série JLU, não deixe de assinar o feed do brinquedos baratos! (você não tem desculpa: é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter.


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner