terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CREATOR´S LABO: ESTATUETA - EMARETTA (YAMATO)




Creator's Labo #021 Non Scale Pre-Painted PVC Figure: Emaretta


Esta estatueta foi lançada em Julho de 2009, pela Yamato. Parte da série Creator´s Labo, Emaretta é uma personagem típica das criações do artista Shunya Yasmashita (ilustrador profissional e character design cujos trabalhos incluem os games Final Fantasy XII e Depth Fantasia): uma guerreira de seios grandes e formas generosas, emolduradas por vestimentas decotadas em lugares estratégicos e portadora de uma arma gigantesca.


A peça é feita de pvc, segue a escala 1/7 (26 cm de altura) e pesa cerca de 1 kg. Possui capa removível e vêm acompanhada de uma bela base transparente, que traz o crânio de alguma fera típica dos rpgs e das histórias de fantasia, onde a heroína - bem, alguém tem duvida de que se trata de uma? - apóia uma de suas pernas.

Um aviso aos tarados: curiosamente, esta figura segue um estilo mais discreto (ou seja: diferente da grande maioria das estátuas do gênero, essa não possui calcinha, sutiã e roupas removíveis!).












Para mais novidades sobre estatuetas e garotas de pvc, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner