terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OTAKU GADGETS: O COFRINHO DA REI (EVANGELION)





Em tempos de crise financeira global, descobri uma maneira realmente eficiente de guardar dinheiro! Quem precisa de banco, fundo de investimento, poupança ou ações quando se tem...o Neon Genesis Evangelion Money Bank EVA?

Os cofrinhos de porquinhos estão com os dias contados pois este aqui é muito mais eficiente ,meu amigo! :D

Com o mesmo formato da cabeça do Evangelion - unidade 1 (aqueles mega-robôs do anime de mesmo nome), esta é uma forma muito mais sofisticada de se guardar dinheiro. O cofre possui fechadura digital (funciona com uma senha de quatro dígitos) e , além de cuidar de suas moedas e notas, ainda calcula seus gastos.

Ei, é sério! Para isso, baasta ir contabilizando seus depósitos e saques no teclado do negócio. É, ou não é, uma poupança muito mais eficiente? - nem cobra tarifa, pô!






A vantagem: se você é mão aberta, vai passar a guardar dinheiro na marra - e nunca vai cogitar jogar essa pequena maravilha tecnológica no chão, só pra rapelar seus trocados, já que o produto não é exatamente barato.

A desvantagem: como o teclado está todo em ideogramas japoneses (kanji) você precisa realmente manjar do riscado... ou corre o risco de nunca mais contar com seu dinheiro armazenado - o que, de certa forma, contribui para sua intenção original: guardar dinheiro!

Esta pequena maravilha tecnológica para otakus foi lançado no dia 29 de Janeiro de 2010 , e tem preço médio na casa dos sessenta dólares. Lançamento no Brasil? HÁ! Não conte com isso...







Para mais memorabilia de anime e mangá , assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner