domingo, 14 de fevereiro de 2010

MOTU CLASSICS 2010: LANÇAMENTOS (TOY FAIR)





E eis aqui mais novidades da Toy Fair 2010, desta vez para a coleção Masters Of The Universe Classics:

Tytus: a figura de ação original do personagem tinha 12 polegadas de altura, e foi lançada somente no mercado europeu. A nova versão também terá o mesmo tamanho, e será vendida por 4o dólares - provavelmente no site MattyCollector mesmo.




SDCC Mo-Larr and Skeletor 2-pack: conforme noticiado aqui anteriormente, o que eram somente boatos acabaram sendo confirmados - Mo-Larr, o dentista de Etérnia, ganhará mesmo uma versão em figura de ação. O personagem, que é parte de uma paródia do programa Frango-Robô, ainda virá num 2-pack com um desdentado Esqueleto, sendo um ítem exclusivo da San Diego Comic Con 2010.



Cy-Gor: ei, conheço este corpo - trata-se do mesmo utilizado pelo Gorilla Grodd da coleção DC Universe Classics (wave 2 - review), com uma nova cabeça e novos acessórios, até onde pude identificar. Agora, quem seria este macaco? Porque não tenho a menor idéia... De qualquer forma, ele parece obscuro o suficiente para deixar os fãs veteranos em polvorosa! ;)


Abaixo, Keldor, Count Marzo, Whiplash e uma das três (repito: TRÊS) versões diferentes da Princesa do Poder - She-Ra! - além de um weapons-pack.






Via: Pixel Dan e ActionFigureInsider.

Fora as imagens, e as informações aqui divulgadas, pinçadas entre twitter e sites especializados, a Mattel ainda não fez uma divulgação formal de seus lançamentos para esta linha. É provável que tenhamos mais novidades amanhã... - fiquem ligados!


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner