domingo, 7 de fevereiro de 2010

BATMAN: OS BRAVOS E OS DESTEMIDOS - BRINQUEDOS






A série animada Batman: The Brave And The Bold, segue uma proposta completamente diferente daquelas que os fãs mais velhos esperam de um programa com o cruzado de capa nos créditos. Ela é colorida, recheada de efeitos visuais escandalosos e traz um morcego menos soturno e mais bem humorado, envolvendo-se em aventuras fora de Gotham City e trabalhando com diversos heróis não percententes ao núcleo da bat-family.

Aqui você confere dez figuras de ação da linha lançada pela Mattel nos Estados Unidos. Se você está procurando elas por aqui mas não está encontrando, relaxa: nenhum brinquedo da marca deu as caras em terras tupiniquins até o momento!

Isso apesar do desenho já estar passando no Cartoon Network Brasil e no SBT há um ano. E olha que lá fora Batman: Os Bravos E Os Destemidos já está até em sua segunda temporada...



Joker - Pop Gun

Aquaman - Sea Spear

Plastic Man - Capture Hand

Red Tornado - Cyclone Spinner

The Atom - Proton Smash

Gold Metal Men - Super Attack Starro!

Green Arrow - Crossbow

SportsMaster - Long Bomb

Black Manta - Skiff Ripper

A estréia (?) da segunda temporada de Batman: Os Bravos E Os Destemidos (ou seria Audazes? ;) ocorrerá em 13/02/2010 - a informação vêm do site da Sky, já que o site do Cartoon, além de confuso, não dá indicação alguma da série - não que o site do SBT seja melhor, claro...

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner