terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DC UNIVERSE CLASSICS: CHECKLIST 2010 (TOY FAIR)





O Carnaval está acabando, e a Toy Fair também. E só agora os sites especializados começam a listar tudo que foi lançado na convenção de Nova Iorque. Depois de falar de JLU, chegou a vez de passar aqui para vocês o que foi apresentado na linha DCUC - a favorita de onze em cada dez leitores deste humilde blog.

Veja o que irá levar você a vender sua casa e penhorar seu carro neste ano de 2010 - o listão foi apresentado pelo site Toy News International, e as imagens são do (sempre excelente) ActionFigureInsider.




A décima terceira série traz como figura CAC (Collect And Connect), Trigon - vilão podreira da galeria de inimigos dos Novos Titãs (Ou seriam Jovens? Ou só Titãs? Os caras mudam de nome toda semana, nunca sei!).


Blue Beatle III (Besouro Azul: Jaime Reyes)

Blue Devil (Demônio Azul)

Cheetah (versão clássica, vista no desenho dos Superamigos - proporção 50/50)

Cyclotron (com placa peitoral removível)

Donna Troy (a parceira da Mulher-Maravilha)

Modern Cheetah (versão atual, vista nos quadrinhos - proporção 50/50)

Negative Man (Homem-Negativo, da Patrulha do Destino, versão chase)

Negative Man (Homem-Negativo, versão regular)

Superboy (versão anos 90)




A série quatorze será exclusiva do Wal Mart dos Estados Unidos, mas nada impede que milagres aconteçam e ela venha a ser lançada no Brasil. Com o retorno da coleção neste ano, há uma pequena (mas muito reduzida mesmo) possibilidade disso acontecer. Acendam velas e rezem! A figura CAC será o Ultra-Humanóide - que, pelas imagens, promete ser uma das melhores figuras CAC já lançadas!

Notem que a super-equipe Sociedade da Justiça da América é que domina a leva de lançamentos, e (aparentemente) é Alan Scott o personagem âncora... perfeito para chamar a atenção para a wave, já que vêm aí o filme do Lanterna Verde!



Gold (Ouro, dos Homens-Metálicos, com peças em die cast)

Golden Age Green Lantern (Alan Scott, o Lanterna Verde da SJA, versão Era de Ouro)

Golden Age Hourman (Homem-Hora, outro membro da SJA, versão Era de Ouro)

Kamandi

Obsidian (Todd Rice, o Obsidiano da SJA)

Tyr

Zatanna (chapéu removível)

Detalhe: a wave Wal Mart não possui figuras variantes - o que já ocorreu em situações anteriores.



Mais um ítem exclusivo do Wal Mart, o pacote trará Hal Jordan (nova versão com o corte de cabelo anos 90), Guy Gardner (estréia na linha), John Stewart (mosaic deco), Sinestro (com o uniforme da Tropa dos Lanternas Verdes) e Tomar-Re (estréia na linha).



DC UNIVERSE CLASSICS 2-PACKS

Ocorrerá uma pausa nos lançamentos de 2-packs via MattyCollector, com a substituição por multi-packs (ainda em estudo, ou pelo menos não divulgados) mas haverão 2-packs com venda exclusiva no Wal Mart. Serão dois: Batman & Robin e Aquaman & Black Manta. São apenas relançamentos com novas pinturas mas tratam-se de bonecos difíceis de serem encontrados.

No próximo post: Retro-Action Dc Super Heroes e DCU Movie Masters! :D


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner