terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TOY STORY 3: CONHEÇA OS BRINQUEDOS DO NOVO FILME DA PIXAR!





Via: Collider.Com.


A New York Toy Fair 2010 não foi somente super-heróis clássicos e modernos. Foi também espaço para franquias diferentes, como Toy Story 3. O novo filme da série de sucesso da Pixar terá uma ampla linha de brinquedos, lançada por mais de 20 empresas diferentes (como Hasbro, Lego, Fisher Price e Mattel), que colocarão no mercado figuras de ação, bonecas, jogos, games, play sets, veículos, pelúcias falantes e robôs.


Toy Story 3 (ou, no original, Toy Story 3′s Sunnyside Day Care) introduzirá 14 novos personagens, como o urso de pelúcia Lots-O’-Huggin’ Bear, que aparece na imagem de ínicio deste post. Alguns dos brinquedos que a nova animação da Pixar trará para o mercado inclui:


Thinkway Toys:

Lots-O’-Huggin’ Bear: boneco que emite 45 frases, responde a comandos de voz, abraça e sente cócegas (preço estimado: $39.99)

Ultimate Buzz Lightyear Programmable Robot: boneco com mais de 100 falas do filme, incluindo algumas em espanhol (igual às que o próprio Buzz fala em Toy Story 3). Também responde a seis comandos de voz como "brinquedo" ou "ranger do espaço" (preço estimado: $149.99).



Mattel:

Toy Story Ultra BlastTM Gauntlet: arma de brinquedo com efeitos de luz e som intergalácticos (preço estimado: $29.99).

The Buzz Lightyear Deluxe Action Wing Pack: mochila que simula o acessório utilizado por Buzz no filme. Ela ainda vêm com sensores que identificam se a criança está "voando" ou "pousando", efeitos sonoros e frases características do herói (preço estimado: $ 49,99).




Toy Story Action LinksTM Sets: conjuntos de bonecos e acessórios que são vendidos separadamente mas que podem ser combinados entre si, formando um único cenário de aventuras. Variam em tamanho e valores (preços entre $14.99 a $39.99).



Lego:

A primeira linha de brinquedos da Lego inspirada em Toy Story trará uma grande variedade de figuras e cenários, com personagens novos e clássicos.

Entre as novidades, teremos a The Toy Story 3 Western Train (Estação Ferroviária Ocidental), com preço estimado de $79.99 e o Toy Story 3 Lotso’s Dump Truck (Caminhão de Lixo), com preço estimado de $19.99, que no filme é o veículo utilizado pelo urso Lots para circular pela creche onde Woody e seus amigos vão parar.





Hasbro:

A Hasbro lançará uma nova coleção de bonecos Potato Head (Cabeça de Batata), incluindo o Senhor e a Senhora Cabeça de Batata vestidos como Buzz, Woody e Jessie. A empresa também oferecerá novos pelúcias dos personagens, incluindo um que terá frases e expressões de todos os três filmes de Toy Story. Os preços dos lançamentos irão variar entre $9.99 a $19.99.




Toy Story 3 tem estréia prevista para Junho de 2010 no Brasil. Veremos o que, desta vasta lista de lançamentos esperada, chegará realmente ao nosso país. Se chegar pelo menos 5%, já estaremos no lucro!


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner