quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BARB WIRE: FIGURA DE AÇÃO DA TRIAD TOYS






Barb Wire, a sexy heroína da editora Dark Horse (que chegou até a ganhar um filme, onde o papel coube a ... Pamela Anderson!), ganhará uma caprichada e hiper-articulada figura de ação pelas mãos da Triad Toys And Collectibles.

A boneca, na escala 12" (30 cm de altura), é rica em detalhes e, tenho certeza, deixará qualquer colecionador de boca aberta! E, vejam bem: não estou me referindo (somente) ao generoso par de peitos da garota! ;)

A Barb Wire - Deluxe 12 Inch Collectible Figure contará com jaqueta, botas, luvas e outros peças do uniforme em couro, meias arrastão, 3 pares de mãos, pistola com carregador removível e uma AK47, entre outros tantos detalhes que minha falta de paciência não permite relacionar.

Esta maravilha do mundo das action figures tem lançamento previsto para Junho de 2010. O preço estimado é de $119.99.

Triste mundo onde colecionadores tem tantas opções mas... pouco dinheiro, não acham? Tantas tentações e nada de ganhar na loteria!


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner