sábado, 6 de fevereiro de 2010

MC LANCHE FELIZ: CHAVES (FEVEREIRO DE 2010)




El Chavo Del Ocho (8) - Cajita Feliz in Brazil!!!

E aqui vai a primeira imagem dos novos brindes do Mc Lanche Feliz deste mês, no Brasil. A coleção inclui oito bonecos: Professor Girafales, Popis, Paty, Nhonho, Dona Florinda, Seu Madruga, Chaves e Quico. O site do Mc Donald´s ainda não foi atualizado com as imagens individuais das miniaturas, mas tão logo eu consiga fotos melhores, apresentarei elas aqui para vocês.





Sobre a coleção: bonequinhos normais!!! Gostei. Nada dos Mini-Pelúcias da Turma do Chaves, lançados em 2006, no México (vídeo acima), nem dos bonecos com braços enormes que chegaram a sair na Argentina em 2008 (foto abaixo), que são bacanas mas meio estranhos para expôr.



Fiquei mais de uma hora explorando a internet, atrás de informações ou imagens da coleção brasileira mas sem sucesso. Mesmo o eBay ou o Flickr não trazem nada sobre os brindes - e olha que quando caço algo não me atenho somente às combinações de palavras óbvias...

Bem, como comprarei esta coleção, aguardem por um review. E, caso alguém saiba mais alguma informação sobre as miniaturas, avise-me, por favor!

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner