quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GHOSTBUSTERS: BILL MURRAY ACTION FIGURE






Confirmado: a figura de ação de 6" (15 cm de altura) do Doutor Peter Venkman, o personagem de Bill Murray em Os Caça-Fantasmas, será lançada em 15 de Abril de 2010, na loja virtual MattyCollector. Lembrando que esta é a versão slimed, ou seja: suja de ectoplasma.

E, aproveitando o comunicado, uma má notícia (ou boa, dependendo do seu grau de nerdice em relação aos Caça-Fantasmas): a figura de 6" de Walter Peck, que seria lançada em Março, foi reprogramada para Maio.

Unidade de Contenção - versão do desenho animado.

O boneco, que virá com a unidade de contenção de fantasmas, pode até não ser um favorito mas vai obrigar muito colecionador a colocar a mão no bolso - já que trata-se de um equipamento importante dentro da mitologia dos Ghostbusters.

Para quem não sabe do que se trata: é na unidade de contenção que os Caça-Fantasmas aprisionavam os monstrengos e assombrações capturadas! - nos desenhos, o lugar era representado quase como um universo paralelo, onde os fantasmas vagavam pela eternidade.



Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner