terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MASTERS OF THE UNIVERSE CLASSICS 2010: CHECKLIST (TOY FAIR)





Bem, até o momento fui só repassando informações picotadas da coleção MOTU CLASSICS. Então, chegou a hora de formular um checklist de lançamentos definitivo, com as datas de lançamentos, preços e outras informações já disponíveis. As fotos deste post são do ActionFigureInsider, e a lista veio do Toy News International.



Masters of the Universe Classics 2010 (checklist parcial)



Evil Lyn / Maligna (Abril de 2010): virá com a ave de estimação da vilã, Screeech, poleiro, armadura, faca, bastão e cetro, sendo que estes dois últimos também terão a parte superior removível.

Optikk
(Maio de 2010): virá com cabeça extra, escudo e arma (neutralizador de fótons). O boneco foi apresentado primeiramente no Art Show, exposição baseada em Masters Of The Universe.

Tytus (Maio de 2010): a figura, a primeira de 30 cm da coleção, virá com "martelo" (capture claw) e custará 40 dólares.

She-Ra (Junho de 2010): virá com espada, escudo, cabeça extra e máscara (a máscara pode ser utilizada de duas formas, pelo que as imagens divulgadas levam a entender).

Keldor (Junho de 2010): virá com capa, espada dupla e frasco com ácido (de mentira, claro! :P).

Count Marzo (Julho de 2010): vêm com amuleto e espada. O personagem é baseado na versão vista no desenho de 200X.

Gygor (Setembro de 2010): segunda "fera" da linha, virá com machado, capa removível e capacete.





E, não percam, no próximo post: um apanhado geral das rodadas de perguntas e respostas promovida pela Mattel em diversos sites de colecionadores pela web! - tem bastante coisa que não foi divulgada na New York Toy Fair 2010 que você vai querer saber... :)


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner