segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DC UNIVERSE CLASSICS: NOVIDADES DA TOY FAIR 2010




Via: Pulse Figures.


O site The Fwoosh deu uma geral em todas as principais novidades da linha DCUC. Confira algumas delas a seguir:

DC Universe Classics wave 14: Zatanna (terá chapéu removível); Gold (terá partes em die cast, assim como a figura de ação do Iron); Hourman (o capuz terá, provavelmente, o efeito escuro de sombreado, como visto nos quadrinhos); Obsidian e Alan Scott (apesar da má recepção do público, que não gostou das expressões dos bonecos, não haverão alterações na escultura de nenhum deles). Observação: embora a wave 14 seja uma wave exclusiva do Wal Mart, as waves 15 e 16 da DC Universe Classics não serão séries exclusivas.



Green Lantern 5-pack Wal Mart Exclusive: o lançamento do pacote ocorrerá no dia 15 de Junho de 2010. O multi-pack trará Guy Gardner, Tomar Re, Hal Jordan (versão Liga da Justiça Europa), John Stewart (versão mosaic costume) e Sinestro (com seu uniforme de Lanterna Verde, usando o corpo de Hal Jordan).

DC Universe Matty Exclusives: os 2-packs entraram em uma pausa, mas haverão novidades para a loja virtual da Mattel em 2010 - provavelmente, na forma de multi-packs. A Target também deverá ter ítens exclusivos, mas não haverá uma wave inteira para a rede.





O DCUC San Diego Comic Con Exclusive 2010 será anunciado em Abril. Como já foi comentado anteriormente pela Mattel, serão lançado 5 acessórios, todos com venda exclusiva na SDCC 2010 (?).

Legion Of Superheroes: quando forem lançados, serão em suas versões adolescentes mas usarão um corpo com escala maior que os moldes usados com os Teen Titans (como o Kid Flash).




E, aproveitando que o assunto é DCUC:
acabo de ligar para o SAC da Mattel Brasil e fiquei sabendo que teremos mais cinco novas figuras de ação inéditas pela linha DC Universe Classics! O lançamento deverá ocorrer em Março deste ano.

A mesma atendente ainda me disse que JLU também deverá ter novos packs, mas ela não soube me adiantar nem a quantidade, nem quais seriam os personagens. Espero mesmo que tudo isso vingue! :D



Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner